terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tristeza Profunda

                                                                          
   Tudo parecia tão perfeito no começo
Toda a minha tristeza se dissipava ao seu lado
 Meus medos queriam me levar para longe, para a solidão
Meu passado assombrava constantemente meu presente
Mas o mundo não poderia sentir o que sinto,
Muito  menos você entende_los                                      
Toda aquela perfeição
Agora se estabelece como tormento                                                                 
Meus olhos não te veem como antes
So o que preenchem são lagrimas                                            
Não posso me sentir assim todo o  tempo
Essa escuridão tomou conta de mim 

Toda a culpa que sinto todo o tempo
Toda a culpa que sinto
por mim e por você matam                                                                                        
Eu so queria sumir deste lugar
E pagar todas as lembraças de uma vida
Só queria viver uma vida em um mundo que achei que existisse
Mas nunca vai exister! As pessoas fingem ser assombradas por fantasmas
Fantasmas que elas mesmas criam por diversão
Diversão que afeta a vida de tantas outras, que se afetam por diante
As coisas nunca são como esperamos é o mundo pode acabar com você
Meu querido Amor
Se eu partir não chores por mim
Não quero que você se iluda com mais uma mentira
Eu daria a minha vida por você e a daria por nunca existir
Meu grande amor espero que toda aquela perfeição dure para sempre
Que tudo e todos sumam de uma vez
Levando consigo toda minha tristeza e solidão para Sempre.
(Escritora Brenda Cristina_ eu mesma)
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário