domingo, 18 de dezembro de 2011

Borboleta

Amo voar, amo dançar só não gosto se tudo para de girar
Quero ser, quero poder ver, quero me libertar
Casulos e largatas são fases necessarias para que um dia você possa voar
Só Não vá cair, se equilibrio ainda não possuir você pode voltar ao seu lugar

Minhas asas descobrir, mas que estranho seria Se
Uma menina como eu pudesse voar
Falaram que voar; isso não existe
Seus pês no chão devem estar
Só não vá sonhar muito alto pois seu sonho pode te derrubar

Vento que vento, que venta la e que venta cá
Me ajude a ser livre, me ajude a saber pensar
Não quero ser diferente do normal, não quero me isolar
Me equilibrio na corda bamba somada justamente para me derrubar

O ventania por que serar que não posso viver de magia
Muito menos de sonho poder falar
Serar que era certo viver agoniada dentro daquela minha casinha
Ao inves de uma vida poder contar?

Não me importa se sou diferente, Pois sei o que posso
Voando com minhas asas e mente a um paraiso vou chegar
Não tenho tanto medo da tempestade nem se no caminho flores não encontrar
Só tenho medo que um dia seje proibido poder falar

Voou para longe, levando minhas fantasias e sonhos
meus pês as vezes tocam o chão como e mandado mas meu All Star me recuso a tirar
Sendo assim nesse desvaneio continuo tentando uma saída encontrar.

( autor_ Brenda Cristina EU)

Um comentário: