domingo, 11 de dezembro de 2011

Saber amar

Acreditei que podias

Tantas horas juntos, quantos momentos inesquecíveis
Apostei em ti, acreditei que podias
Segurei tua mão
Ah, quantos abraços, a ternura dos beijos
Aquele amor tão verdadeiro
E as tantas risadas...
Te amei
Chegamos na etapa final
A saudade já está a mostrar-se
Já bate a porta
Esquecer-te?
Jamais
Fazes parte da minha estória
Nossos momentos foram únicos
Confiastes em mim, acreditei que podias
Destes tudo de ti
Tentei dar meu máximo
Não me abandona
Nosso amor é de verdade
Tu amas de verdade
Talvez muitos ainda não te entendam
Não entendam nosso apego
Não importa, deixa eles
Dentro de mim tens um lugar pra sempre
Serás sempre um "Ser Especial"...

Para pessoas naturalmente verdadeiras e lindas!
Esta palavra "Especial" deveria ser usada
apenas para eles, pois nos amam independente
de qualquer coisa, eles "Amam"...
(Isabel Nocetti_autora do poema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário